terça-feira, novembro 29, 2011


Smurfette

11

Ai, ai... mais uma fofura...

11 comentários:

Artes da Carol! disse...

Oi, Querida!
Que linda a sua Smurfette! Ficou um charme, parabéns!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

a alegria do seu artesanato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a alegria do seu artesanato disse...

amei seu blog e bem criativo acesse meu blog a ajude no números de membros:http://www.artesanatodanil.blogspot.com/

fica com Deus beijos

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
VIM AQUI TE AGRADECER A SUA PRESENÇA CONSTANTE LÁ NO BLOG E TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :O QUE É O NATAL PRA VOCÊ?RESPONDA LÁ NO BLOG E GANHE UM LINDO PRESNTE DE NATAL.TE ESPERO LÁ,PARA FECHARMOS ESSE ANO COM CHAVE DE OURO.
BJOS,

http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html

Ursula Andress disse...

Oi linda, passei para desejar uma ótima semana e te fazer um convite!
Está tendo um sorteio super bacana no meu blog, o prêmio é uma bolsa aeropostale original,
O link é :

http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html


Espero você no meu blog participando ok?! bjuxx
www.pinkwomanfashion.com

Alessandra disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo!
Hoje é o último dia para participar do sorteio da máquina para decorar unhas+plaquinhas+esmaltes:
http://www.miinteressa.com/2011/11/sorteio-em-parceria-com-elas-fashion.html
Já está participando?

Beijos

www.miinteressa.com

Lauisa Sousa disse...

Oi querida que lindo teu blog..não conhecia..vim e já estou te seguindo..obrigada pela dica..já fiz um flash grandão assim tb, mas eu acho que tinha esses moldes..acho que foi sonho kkkkkkk Beijosss

Ursula Andress disse...

Olá, tudo bem? Sou Ursula Andress do blog Pink Woman Fashion e passei para te fazer um convite!!
Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e esse sábado entrou um no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

entra lá, espero vc!

Um beijo e que Deus te abençoe!!!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

Edna Masan disse...

Oi tudo bem amore??Vim fazer aquela prometida vizitinha la do grupo da Sabrinha!! Que lindo seu cantinho e suas artes, parabens!!
Super beijo
Edna Masan

Fazendo Arte disse...

Oi querida, sou do grupo da Sabrina e tua seguidora!!
Adorei a Smurfette!!

Bela'Artes disse...

oi amada!
sou do grupo Facebook,
amei seu blog,
já estou te seguindo,
aguardo sua visita e me seguir também.
beijos!

Postar um comentário